ROLO MAGNETICO HP 435/436/285/278/283 ANT/ORIG S/MOLA
O Rolo Magnético HP compatível com as séries 435, 436, 285, 278 e 283 é um componente essencial do sistema de revelação do toner em impressoras a laser. Responsável por conduzir e distribuir o pó de toner de forma uniforme, contribui diretamente para impressões com boa densidade, nitidez e sem falhas. Este modelo no padrão anterior/original, sem mola, é indicado para reposição técnica em cartuchos compatíveis, sendo amplamente utilizado em manutenções preventivas e corretivas por assistências técnicas e ambientes corporativos.
PRINCIPAIS DIFERENCIAIS
• Compatível com cartuchos HP séries 435, 436, 285, 278 e 283
• Distribuição uniforme do toner
• Melhora a densidade e a qualidade de impressão
• Ideal para manutenção preventiva e corretiva
• Padrão anterior/original sem mola
• Excelente custo-benefício para reposição técnica
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Marca: compatível HP
Tipo: rolo magnético
Compatibilidade: HP 435 / 436 / 285 / 278 / 283
Padrão: anterior / original
Configuração: sem mola
Aplicação: sistema de revelação do toner
PESO E DIMENSÕES
Peso aproximado: 130 g
Dimensões aproximadas: 22 × 3 × 3 cm
POR QUE COMPRAR NA GAÚCHA DISTRIBUIDORA?
A Gaúcha Distribuidora atua há mais de 19 anos no mercado de tecnologia e suprimentos de impressão, oferecendo produtos com procedência garantida, nota fiscal e atendimento especializado para empresas, revendas e assistências técnicas em todo o Brasil.
AUTORIDADE DA MARCA
A Gaúcha Distribuidora fornece componentes compatíveis de alta qualidade para impressoras HP, assegurando desempenho confiável, durabilidade e suporte especializado para manutenção profissional.
Produtos visualizados
Meu Carrinho
R$ 1900 em compras.